quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O teatro veio à escola!

Ontem foi dia de teatro na nossa escola. O teatro do Biombo veio à nossa escola com uma peça interativa para bebés. Pudemos assisitir a este espectáculo com a sala da Xana que também se deliciou! 



"Dentro da casca, Piu sentia-se salvo mas já estava a ficar muito apertado. Quando nasce, longe da mãe, parte para a descoberta do mundo."


"O Pintainho terá de ser criativo, para sobreviver num "mundo novo", dando novos significados aos obstáculos que vai encontrando; ser comunicativo - para poder socializar e terá de procurar afecto num mundo cheio de obstáculos."


"Numa viajem que balança entre o entusiasmo da descoberta do desconhecido e a insegurança e procura pela mãe, vamos vivenciar com Piu todas as suas aventuras, sentindo a água da chuva, o sabor das tangerinas e até escutando o barulho dos pássaros." in Teatro do Biombo


A riqueza desta experiência foi avassaladora. Os bebés estavam maravilhados com toda a expressividade da Joana que é uma atriz fantástica. É maravilhoso podermos ter nas nossas vivências tantas experiências culturais que nos marcam significativamente.

3 comentários:

  1. Uns mini espectadores super atentos!!!
    Gosto principalmente da Caetana com a sua posição já tão característica a espreitar :)

    ResponderEliminar
  2. pelas caras deles, deve ter sido maravilhoso!

    ResponderEliminar
  3. A Madalena deve ter adorado... Ela adora coisas novas e com movimento!

    ResponderEliminar