sábado, 21 de março de 2015

Um dia do Pai especial

Durante semanas preparámos a maior surpresa das vossas vidas... para muitos o primeiro dia do Pai! Queríamos muito fazer algo que marcasse este dia de uma forma muito especial, que nunca se esquecessem do primeiro dia do Pai, a primeira atividade na escola, a primeira surpresa preparada pela Sala dos Bebés. 



Na nossa sala pintámos o pé!



Também pintámos a mão!



Tirámos fotos a dizer como adoramos o Papá e contámos com a preciosa ajuda das mães que foram nossas cúmplices na hora de montar esta surpresa. A prenda estava feita e aguardar a chegada dos pais. Uma maravilhosa moldura que ninguém vai esquecer. Mas na sala dos bebés, o dia do Pai começou muito antes da hora da festa! 


Logo pela manhã o Pai Jorge, pai da Teresa, veio à nossa sala cantar e encantar uma plateia cheia de bebés atentos e entusiastas. A manhã foi de verdadeiro prazer da descoberta dos sons, preenchida de de canções e cantilenas que os bebés adoraram! À tarde os pais começaram a chegar para a festa. Um a um foram sendo recebidos com sorrisos e braços esticados de bebés que ansiavam o colo bom do pai.


Cada um deixou o seu contributo, numa mensagem que deixava escapar, afinal porque temos pais tão babados!!! 


Um dia do pai inesquecível e muito divertido. Obrigada a todos os pais, avós e mães que com todo o amor estiveram presentes neste dia!

1 comentário: